quarta-feira, 6 de abril de 2011


Mês do Meu Aniversário...

3

 Com o passar do tempo aprendi...
-Que dinheiro não compra gentileza;
-que ignorar os fatos não altera a importância;
-que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
-que a melhor escola do mundo está na experiência dos mais velhos;
-que Deus não fez tudo num só dia.O que me faz pensar que eu possa?

-que quando se cultiva tristezas a felicidade vai bater em outro lugar;
-que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
-que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
-que todas as pessoas que encontramos merecem ser saudadas com um sorriso;
-que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
-que as oportunidades nunca são perdidas;alguém vai aproveitar as que você perdeu;

-que ter uma criança adormecida nos braços é um dos maiores momentos de paz no mundo;
-que algumas vezes o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos atender;
-que eu sempre possa fazer uma oração por alguem quando não tiver forças para ajudá-lo de alguma outra forma;
-que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando;
-que debaixo de uma couraça há sempre alguém precisando de reconhecimento....compreensão...e amor.

ACREDITO QUE A VIDA É A MELHOR ESCOLA
E A CADA MOMENTO APRENDEMOS UM POUCO MAIS.
É SÓ ESTAR DISPOSTO ...


Bjinhus fiquem com Deus...
See You!!

3 comentários:

Vovó já me dizia disse...

Ameiiii o novo layout... está lindu o bloguinho!

Erika Costa disse...

Oi seu blog é uma gracinha!! Muito fofo mesmo!! Te segui gosto de conhecer novos blog!!
Eu tb tenho um, mas ainda está em faze de contrução!! Dá uma entrada lá!! Se puder me seguir tb!! Bjoo e quero ver mais novidades
www.estiloerikacosta.blogspot.com

Fernanda Pires disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a carinha nova do blog lele,,,, beijo muitoooo enormeee!!!!

Postar um comentário