quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


O Sonho que DEUS me deu...

2


Bom dia minhas lindas Gurias Valentt's...
Hj vim compartilhar um sonho que Deus me deu...



Ontem quando fui dormir, estava super indecisa em que área iria fazer facul Publicidade e ou Moda.. Quem nunca esteve assim levanta a mão??? rsrs
E estava muito aguniada com essa situação, pois as aulas vão começar e ká estou eu ainda à decidir...
Foi quando hj pela manhazinha sonhei com a Camilinha da MENINA PALITO...
O Sonho foi;
Ela e eu estávamos em um escritório super ultra mega chick, em uma mesa gigante e conversando ela me falava de todas os pontos maravilhosos que há na área de moda, não é que não tenha ponto negativo heim, mas os pontos positivos sobresaíram... rs
E quando acordei minha 1ª coisa foi desenhar um vestido... Saiu daquele jeito neh.. tsrsrsrs Mas amém..
Glorifico a Deus pela vida da Camilinha, ela é uma grande referencia em minha vida.. Ainda mais com esse sonhos de Deus.. Agora ja a amo demais...
Que o Senhor continue a te abençoar mais e mais Camila, seja flexa nãos mãos do Pai...

Camila Pinheiro em seu SONHO BOM...




Nunca deixem de Sonhar meninas, pois ninguém poderá sonhar para vcs...

XoXo...
Letícia Lacerda

2 comentários:

Paula disse...

nossa, fiquei emocionada com este post....
sem palavras
beijinhos

♥ Lelê Lacerda ♥ disse...

Obrigada Paulinha... Ele foi super real pra mim, tenho certeza de que foi Deus me dando direcionamento....

Bjinhus flor...

Postar um comentário