segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Look de Sábado a Noite...

0
Oi Amadinhas da minha vida...
No embalo de sábado a noite...
Como havia muito tempo em que eu não saía para curtir, resolvi fazer isso juntamente CAZAMIGAS... Então fomos ao CAPITAL STEAK HOUSE, onde a comida é MAravilhosaaaaaaaaaaa....
Porémmmmm, queríamos um lugar onde pudéssemos conversar a vontade sem se preocupar com a hora.... Mas! além de chegarmos um pouquinho tarde, era véspera de eleição e ainda todos os lugares da face do Brasil fechariam á 00:00... AFF
Justamente no dia em que eu resolvo sair heim...
Mas não deixou de ser divertido... Amo sair com minhas amigas, falar muita abrobrinha e comerrrr muitooooooo...
Obrigada pela presença de todas vcs...

Lelê Lacerda


Não podia faltar algo com Laços né...rs
Colar de Laço: By Guria de Laço
Bolsa de Laço

Lelê Lacerda Veste.
Meia Calça: Feirinha dos Goianos
Blusinha: Carrefour
Ankle Boot: Flor de Maio


Amigas: Eu, Dhanny, Rosana, Niura e Janne..
Amooo demais da conta...
Obrigada por fazerem parte da minha história..



Bisous:
Lelê



0 comentários:

Postar um comentário